Skip directly to content

Jogadores e Comissão Técnica do Operário são apresentados para os desafios da temporada 2019

Por: 
Anderson Ramos - Divulgação OFC
21/12/2018

 

Antes mesmo de terminar o ano, o Operário já apresentou seu elenco e comissão técnica para a disputa da Copa do Brasil, Brasileiro Série D, Copa Verde e Estadual em 2019. A apresentação ocorreu no Clube Campestre Ypê, em Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (21) para imprensa e com a participação dos torcedores Operarianos.

 

Entre os principais destaques, o galo comemora a manutenção do zagueiro artilheiro e herói do Gol do Título André Paulino e seu companheiro de zaga Rodrigo Arroz, além do lateral direito Da Silva, a apresentação marcou o retorno do experiente volante Eduardo Arroz, destaque para  contratação do meia Daniel Ferreira, que estava no futebol italiano.

 

 

 

Demetrio (Tv Morena) entrevista o Gerente de Futebol Rodrigo Grahl

 

 

Nomeado gerente de futebol do alvinegro, o ex-jogador Rodrigo Grahl falou sobre o contato diário com os atletas e como deve ser feito o seu trabalho durante o ano. “Vamos manter o profissionalismo, você poder falar direto com os atletas de maneira clara, para que a gente possa ter credibilidade, Eles apostaram e vieram para o Galo, a gente sabe as dificuldades que é fazer o futebol aqui, mas trabalhando com a verdade, você sempre vai ter o respaldo do atleta”, finaliza Grahl.

 

De acordo com o técnico Arilson Costa, o grupo ainda não está fechado e existe a possibilidade de mais contratações surgirem. Arilson também falou sobre a missão comandar a equipe em um ano tão importante, com quatro competições. “Eu cheguei com uma missão muito grande, sabendo que, se não o maior, uma das maiores equipes do MS, com a maior torcida, então a responsabilidade é enorme, mas a gente sabe que temos competições nacionais, mas o primeiro objetivo é o estadual, a gente vai buscar o bicampeonato e depois, a vaga para as competições nacionais l”, disse o treinador.

 

 

Gerente de Futebol Rodrigo Grahl, Presidente Petrallás e o técnico Arilson Costa

 

 

O presidente mandatário Estevão Petrallás comemorou o “calendário cheio” e disse que o estado tem condições de preencher a temporada com campeonatos alternativos. “Nós podemos fazer uma Copa Pantanal ou um Torneio de Campeões do Mato Grosso do Sul, ou podemos trazer equipes de fora. Essa busca, é claro que tem custo, tem deslocamento, tem hospedagem, tem alimentação… Mas se nós fizermos de uma forma transparente, uma associação de ideias,  nós temos como mudar isso”, disse o presidente.

 

Os compromissos do Operário no Campeonato Estadual começa no dia 20 de janeiro contra o Corumbaense, no estádio Morenão. O adversário na primeira fase da Copa do Brasil será o Botafogo-PB em partida única disputada também em Campo Grande entre os dias 6 e 13 de fevereiro e o time sul-mato-grossense precisa vencer para chegar à segunda fase.

 

 

 

Confira no link quem são os atletas : http://operario.com.br/elenco/2019

 

 

* Colaboração : Leonardo Barbosa - Capital News