Skip directly to content

Marketing do Operário faz doação de ingressos para alunos da Escola Municipal da Capital

Por: 
Anderson Ramos - Divulgação Operário FC
04/04/2018

 

A paixão nacional, futebol, foi hoje a alegria para as crianças da Escola Municipal Etalívio Pereira Martins, no Bairro Monte Castelo. Eles receberam a visita dos jogadores do Operário Futebol Clube, que entregaram ingressos para a partida que o time irá disputar com o Corumbaense neste domingo, no estádio do Morenão.

 

Esta ação do clube Operário com alunos da Rede Municipal de Ensino (Reme) vem sendo realizada desde o ano passado, quando uma ação ambiental foi realizada. Na ocasião garrafas PET foram trocadas por ingressos. A intenção do clube é aproximar os jovens torcedores do time.

 

O gerente de marketing do Operário, Orlando Arnold, ressalta a importância da parceria com a Reme. “Muitos dos avós e pais dessas crianças já contaram histórias de partidas do time no Morenão e muitas crianças ainda não tiveram a oportunidade de assistir um jogo no estádio. Nós queremos essa aproximação porque depois de 21 anos, o Operário está na final”, destacou.

 

Para o aluno Eduardo Bezerra da Silva de nove anos, do 4º ano, que adora praticar futebol na quadra da escola, receber os ingressos foi uma festa. “Achei muito bom e vou gostar porque eles são os melhores daqui. Eu gosto do Operário e já assisti a todos os jogos deles na minha televisão. Eu sempre acompanho”, afirmou.

 

O jogador Luis Miguel Alves, meio atacante do Clube Operário, fala sobre o que o esporte pode proporcionar às crianças. “É muito importante convidar as crianças para fazer algum tipo de esporte, o que é muito importante para a educação. Espero que a torcida do Operário compareça no Morenão para dar uma força pra gente”, pontuou.

 

A supervisora escolar da escola, Silvana Mara Pereira, acrescenta a importância deste tipo de ação do Operário Futebol Clube para a área pedagógica. “É de fundamental importância porque incentiva a prática do esporte e uma das disciplinas nossa é justamente a Educação Física que faz esse trabalho de incentivo ao esporte”, finalizou.

 

 

Operário vai em busca do seu 11º titulo do estado neste domingo no estádio Morenão

 

*Fone: Assessoria da Prefeitura de Campo Grande