Skip directly to content

Operário é eliminado das finais do estadual e adia o sonho da busca do título estadual para 2018

Por: 
Anderson Ramos - Divulgação Operário FC
24/04/2017

 

Depois de vencer o primeiro jogo por 1 a 0, em Corumbá, o Operário jogava por um empate ou mesmo um derrota de até um gol de diferença, e no final acabou sendo surpreendido e foi derrotado pelo Corumbaense pelo placar de 3x1, adiando assim o sonho de voltar a disputar uma final do campeonato e lutar pelo título que não acontece a  20 anos.

 

O jogo foi tenso desde o início, com os dois times jogando sobre uma pressão pelo resultado e a classificação para final. Depois de uma discussão entre os jogadores, o lateral direito do Galo Paulinho e o zagueiro Rafael do Corumbaense forão expulsões. Depois a bola voltou a rolar e logo em seguida o zagueiro Rodrigo abriu a contagem aos 35 minutos para o Corumbaense.

 

 

 

A partida continuava em alta intensidade e em quase 10 minutos aconteceram mais três gols, Willian aumentou a vantagem para os visitantes, porém logo no ataque seguinte, o Operário diminuiu em cobrança de pênalti de Rodrigo Grahl, que o goleiro Diego até chegou a defender, mas o atacante fez no rebote. Mas enquanto a torcida Operariana ainda comemora o gol, na saída da bola aconteceu o gol da classificação, Juninho aproveitou sobra de bola na confusão dentro da área e marcou o terceiro. Com o placar que precisava garantido, o Carijó tratou de se defender na etapa final, o maior susto veio já nos acréscimos, em cabeçada de Rodrigo Grahl que o goleiro Diego defendeu de forma espetacular, e logo após a defesa o arbitro deu o apito final.

 

Após uma campanha onde de tem o melhor ataque e a defesa menos vazada da competição o Operário acabou eliminado das finais do estadual. Com a terceira posição novamente como no ano anterior, o Galo garante a vaga Copa Verde do próximo ano. Porém nesta terça-feira (25), uma reunião na sede da entidade confirma a situação.

 

"Fizemos tudo que estava a nosso alcance, infelizmente o resultado não venho, obrigado aos nossos torcedores pelo apoio de sempre, mas nesta semana já começamos o planejamento para 2018" finaliza o Presidente alvinegro Estevão Petrallás.