Skip directly to content

Operário atende protocolos da CBF e elenco está pronto para clássico contra o Comercial

Por: 
Anderson Ramos - Divulgação - Fotos OFC
27/11/2020

 

O elenco e comissão técnica do Operário FC iniciou a semana da preparação para o retorno do Campeonato Sul-Mato-Grossense e cumpriu nesta quinta-feira (26) uma das exigências para a volta do clube na competição.

 

Jogadores, membros da Comissão Técnica e funcionários, fizeram novamente os testes para covid-19, que devem ser repetidos regularmente às vésperas das partidas, segundo protocolos estabelecidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tendo a supervisão da FFMS, para retomada das competições.

 

O médico do Operário F.C, Dr. Valdir Torres, foi o respónsavel novamente para essa importante rodada de testes. “Informo a quem possa interessar, que todos os exames dos atletas e comissão técnica deram negativos e vamos continuar seguindo todas as normas de segurança. Nossa equipe está sendo orientada e treinada para isso”, finalizou o médico do clube.

 

 

 

 

Neste próximo sábado(28) vai começar as quartas de final depois desse periodo paralisado por conta da Pandemia do Covid-19, o Galo enfrenta seu rival Comercial no maior clássico do Mato Grosso do Sul, com os dois jogos sendo disputados no Estádio Morenão. Por ter melhor campanha na primeira fase, o Alvinegro tem vantagem em caso de igualdade após as partidas de ida e volta. os jogos, sem presença de público, terão transmissão pela TV FFMS neste primeiro jogo e possivelmente o segundo e decisivo pela TV Morena.