Operário busca classificação inédita no Brasileirão Feminino A3 contra o Galvez
Torcedor Alvinegro, o glorioso Operário Futebol Clube (MS) tem um jogo importante neste domingo (25) e pode carimbar sua vaga inédita na terceira fase do Campeonato Brasileiro Feminino A3. O duelo é contra o Galvez-AC, às 17h (MS), na Arena da Floresta, em Rio Branco. A arbitragem da partida será comandada por um trio acreano: Julian Negreiros apita o jogo, auxiliado por Roseane Amorim e Verônica Severino.
Vantagem Alvinegra e a Missão de Fuscão
O Galo fez a lição de casa no primeiro jogo, venceu a partida por 3 a 0 em Campo Grande e conquistou uma importante vantagem. Para classificar, nossas meninas podem empatar, vencer ou até perder por dois gols de diferença.
O comandante Alvinegro, César Fuscão, está com a palavra de ordem: "Respeito ao adversário, mas muita concentração!" Ele quer o time jogando "com o placar a favor para buscar a classificação e, dentro do possível, outra vitória contra o Galvez". Essa é a mentalidade que a gente quer ver: foco total nos 90 minutos para garantir a vaga!
O comandante Alvinegro, César Fuscão, está com a palavra de ordem: "Respeito ao adversário"
Do lado de lá, o Galvez precisa de um milagre; vencer por quatro ou mais gols para avançar direto, ou por três para levar pros pênaltis. O técnico deles, Maurício Carneiro, já lamentou as falhas do seu time e reconheceu que o Operário tem mais investimento. Isso mostra a força das nossas atletas!
Quem passar de Galvez e Operário vai encarar Rolim de Moura-RO ou Vila Nova-GO nas quartas. O Vila Nova venceu o primeiro jogo por 3 a 2.
Vamos apoiar nossas Guerreiras ! É o Operário Futebol Clube em busca de classificar para mais uma fase no Campeonato Brasileiro e continuar escrevendo sua história na competição!
As Guerreiras do Operário FC estão em busca da classificação para 3ª fase da A3 do Brasileirão neste domingo