Skip directly to content

Operário confia em virada para a grande final

Por: 
Ida Garcia
15/04/2024

Acreditar este é o sentimento além da determinação no time do Operário para a grande final do Campeonato Sul-Mato-Grossense de 2024. Após uma partida acirrada em Dourados, o time da capital retorna para casa focado e confiante em reverter o placar desfavorável.

 

 

No confronto fora de casa, realizado neste domingo (14), o Operário enfrentou um embate intenso contra o Dourados Atlético Clube (DAC). A partida terminou em 1 a 0 para o DAC.

 

 

Com muitas oportunidades de gol a partida foi marcada por momentos de tensão e emoção. A torcida fervorosa do Galo, mesmo longe de seus domínios, não deixou de apoiar, incentivando os jogadores desde as arquibancadas.

 

 

No segundo tempo, uma das melhores chances de gol para o Operário surgiu nos pés de Maurinho, com o chute promissor foi defendido pelo adversário na linha do gol.

 

 

Agora, o foco é para o jogo de volta, que acontecerá no Estádio Jacques da Luz, no dia 21 de abril, às 15h.

 

 

O Operário teve uma campanha sólida na fase de grupos. O técnico Leocir Dall'Astra confia no potencial do elenco e no espírito de superação da equipe para buscar a virada e conquistar o título estadual.

 

 

Com base no trabalho árduo realizado ao longo da semana e na confiança renovada, o Operário entra em campo determinado a erguer a taça do campeonato sul-mato-grossense.

 

 

A torcida, mais uma vez, será peça fundamental, empurrando o time rumo ao sucesso na grande final.