Skip directly to content

Operário deixa escapar vitória contra o União ABC e cede o empate no estadual Sub-19

Por: 
Anderson Ramos - Divulgação Operário FC
05/06/2017

 

Neste sábado aconteceu mais uma rodada do campeonato estadual Sub-19, os meninos do Operário voltaram a campo, e depois de um primeiro tempo em que dominaram o adversário e fizeram dois belos gols contra o União ABC, parecia que a vitória chegaria.

 

Mas venho o segundo tempo e o Galo não segurou o placar, e no final do jogo deixou a vitória escapar e tomou o empate. No primeiro gol do adversário um erro defensivo o União ABC fez o primeiro gol, e já no final do jogo na cobrança de um escanteio a zaga deixou o atleta do União sem marcação e ele acabou fazendo o gol do empate. Mesmo marcando seu primeiro ponto, a situação só não se complicou porque o Comercial perdeu nas Moreninhas para o time do Urso de Mundo Novo.

 

Com os resultados, Urso, União ABC e Corumbaense – este último folgou na rodada – estão empatados com quatro pontos. Comercial aparece em quarto colocado com três pontos. Já o Operário tem apenas um ponto conquistado.

 

A competição segue no próximo final de semana com o Galo folgando. No sábado (10), o Corumbaense recebe o Comercial no estádio Arthur Marinho às 17h. Já no domingo (11) em Mundo Novo, Urso e União ABC duelam pela ponta às 15h.

 

O Estadual Sub-19 é disputado por cinco equipes que jogam entre si em turno e returno. Os dois melhores pontuados conquistas classificação para disputar a Copa São Paulo de Juniores em janeiro de 2018.

 

Contratações

Professor Mauro Marino e a diretoria trouxeram novos atletas, e está semana irão continuar o trabalho visando outros possíveis reforços, o Operário ainda tem chances e vai lutar em busca do título e da vaga para Copa São Paulo de Juniores.