Skip directly to content

Operário embarca para Coxim pela sétima rodada do Estadual

Por: 
Rafael Domingos
20/02/2024

O Operário Futebol Clube se prepara para mais um desafio no Campeonato Estadual, embarcando nesta terça-feira (20) com destino à cidade de Coxim, localizada a 253 km da capital. O confronto está agendado para esta quarta-feira (21) às 18h, no estádio André Borges.

 

Mesmo já assegurado na fase seguinte da competição, o "Galo" não pretende diminuir o ritmo. O técnico Leocir Dall'Astra ressalta a importância de manter o foco e a dedicação, reconhecendo que ainda há muito jogo pela frente.

 

"Estamos muito felizes por já termos garantido nossa vaga na próxima fase, mas isso não significa que vamos relaxar. Pelo contrário, é hora de intensificar nosso trabalho e buscar aprimorar ainda mais o desempenho da equipe. Cada partida é uma oportunidade de evoluir, e é assim que encaramos este jogo contra o Coxim", destacou Dall'Astra.

 

O Operário se encontra na liderança da tabela, somando 13 pontos, enquanto o Coxim está na quarta posição, com 7 pontos acumulados. A diferença na pontuação não diminui a atenção da equipe, que mantém o respeito pelo adversário e a determinação em conquistar mais uma vitória.

 

O técnico Leocir Dall'Astra demonstra confiança no desempenho de sua equipe e destaca a importância de encarar cada partida como uma oportunidade de crescimento.

 

"Nosso objetivo é manter a consistência e a qualidade em campo. Estamos cientes das dificuldades que o Coxim pode impor, mas acreditamos no potencial do nosso grupo. Vamos entrar em campo com seriedade, respeitando o adversário, e buscar mais três pontos que são fundamentais para a sequência do campeonato", afirmou Dall'Astra.

 

A torcida do Operário Futebol Clube, que tem acompanhado de perto o desempenho positivo da equipe, está ansiosa pelo confronto. A expectativa é de um jogo equilibrado e emocionante, com o "Galo" buscando consolidar sua liderança no Campeonato Estadual.

 

O Operário volta a campo nesta quarta-feira, às 18h, no estádio André Borges, na cidade de Coxim, em busca de mais uma vitória que fortaleça sua posição na competição.