Skip directly to content

Operário empata com o Sete de Dourados no seu primeiro amistoso visando a temporada 2018

Por: 
Anderson Ramos - Divulgação Operário FC
21/12/2017

 

O Operário entrou em campo nesta quarta-feira, 20 para realizar o seu primeiro amistoso visando a temporada 2018 onde irá disputar o Campeonato Estadual e Copa Verde. Com elenco renovado, o Galo foi à Dourados e ficou no empate de 2 a 2 com o Sete no Estádio Douradão. Os novatos Alisson Gaúcho e Geovane marcaram os gols do time alvinegro da Capital que chegou a virar o placar e acabou cedendo o empate já nos acréscimos finais do jogo.

 

 

Antes do jogo a expectativa estava no grupo que está sendo montado pelo Operário. A promessa do presidente Estevão Petrallás foi cumprida e o elenco é quase que totalmente repletos de novidades para nosso futebol Sul-mato-grossense, apenas os atletas Igor Vilella e o atacante Rodrigo Grahl como remanescentes do Estadual deste ano.

 

 

Entre as novidades, alguns conhecidos do torcedor sul-mato-grossense, como o volante Jefferson Quirino, ex-Comercial, o meia Jullyan, que volta ao clube depois do acesso em 2015, que estava neste ano no futebol catarinense, e o atacante Jéferson, ex-Sete. Destaque para o zagueiro Rodrigo Arroz que foi campeão pelo Flamengo na Copa do Brasil de 2006 entre outros títulos estaduais.

 

 

O técnico Celso Rodrigues escalou o Operário com João Ricardo no gol; Edy, Rodrigo Arroz, André Paulino e Alan; Quirino, Jullyan, Vanderlei e Igor Vilella; Rodrigo Grahl e Jéferson.  A preparação do Operário segue e a apresentação oficial do elenco, que, à princípio aconteceria nesta quinta, foi adiada , a direção irá informar a todos a nova data e horário.

 

No Estadual, o Galo estreia no dia 17 de janeiro, contra o ABC no Estádio Morenão. Já na Copa Verde, o clube aguarda definição da data para o jogo contra o Cuiabá-MT pela CBF.

 

 

 

*Colaboração Rogério Vidmantas / Capital News