Skip directly to content

Operário estreia com empate no estadual e já começa preparação para o jogo de domingo contra o Novo

Por: 
Anderson Ramos - Divulgação Operário FC
25/01/2018

 

Depois de dois adiamentos, nesta quarta-feira finalmente aconteceu no Estádio Ninho da Águia em Rio Brilhante a estreia do Operário. A expectativa era grande de seus torcedores, afinal o Galo é um dos favoritos ao título, mas o empate com o União ABC acabou não agradando o torcedor.

 

O Técnico Celso Rodrigues levou seus comandados a campo com uma grande renovação no elenco, estando em campo do time do ano passado somente os jogadores Igor Vilela e Rodrigo Grahl.

 

No inicio da partida o Operário trocava passes e buscava abrir o placar, mas foi o União ABC quem fez o primeiro Gol do jogo, em um cruzamento na área o meia Fernandinho do Operário subiu com o atacante do ABC que cabeceou a bola e pegou na mão dele dentro da área e o arbitro Renan Novaes Insabralde  marcou penalidade. Marcelinho cobrou e converteu o pênalti, o goleiro Pereira acertou o canto mas não conseguiu impedir o Gol.

 

Coma desvantagem no placar o Galo foi para cima do adversário, até que depois de muita insistência o Operário empatou ainda no primeiro tempo com Jullyan que recebeu um lindo passe do veterano Rodrigo Grahl e bateu de primeira sem chance para o goleiro.

 

 

No segundo tempo as equipes sentiram a parte física, e o jogo ficou mais cadenciado, o Operário teve outras oportunidades de aumentar o placar, mas sem muito sucesso no arremate final. No fim da partida a arbitragem marcou um impedimento do atacante Rodrigo Grahl que as imagens da Tv mostraram que ele não estava e poderia ter ampliado o placar.

 

Com os resultados de empates dos dois jogos do grupo A, os quatro times somam um ponto. Na próxima rodada, o Operário volta a campo para enfrentar a equipe do Novo, mais uma vez em Rio Brilhante.

 

 

Ficha Técnica :

 

 

Técnico Celso Rodrigues

 

Operário entrou em campo com: Goleiro Pereira, Duda, André Paulino, Rodrigo Arroz e Alan. no meio jogou Daniel, Fernandinho e Igor Vilela. No ataque com Jullyan, Giovani e Rodrigo Grahl. 

 

Entraram no segundo tempo jogo o meia Léo Oro, e os atacantes Jeferson Reis e Juninho. O Gol alvinegro foi convertido pelo atacante Jullyan.