Skip directly to content

Operário estreia com vitória no estadual Sub-19 em busca da vaga da Copinha SP

Por: 
Anderson Ramos - Divulgação OFC
28/06/2018

 

O Operário estreou com vitória no Campeonato Estadual Sub-19. Neste domingo (24), fechando a primeira rodada, o Galo venceu a Moreninhas por 3 a 0 no Estádio Jacques da Luz e se junta à Sete de Dourados, Aquidauanense e Serc que abriram a competição no sábado vencendo, respectivamente, Corumbaense, Operário AC e Comercial. O único empate acontece no confronto entre ABC e Costa Rica.

 

 

O primeiro tempo do jogo no bairro das Moreninhas terminou sem gols, mas depois de um conversa com o técnico Major Dos Santos, os seus comandados voltaram dispostos a mexer no placar. Com o melhor preparo físico dos jogadores Operarianos e um boa troca de passes e jogadas trabalhadas nesses quase dois meses de preparação, os meninos do Galo fizeram prevalecer o mando do jogo e com Gols de João Francisco que abriu o placar aos 19 minutos e Drakison, que fez dois Gols aos 24 e aos 42 minutos, deu os números finais à partida.

 

 

 

 

Classificação e próximos jogos

 

Com o fim da primeira rodada, os vencedores somaram três pontos e lideram. Na ordem, de acordo com os critérios de desempate, estão Sete de Dourados, Operário FC, Aquidauanense e Serc. ABC e Costa Rica dividem a quinta posição com um ponto cada. Em últimos, também na ordem, estão Operário AC, Comercial, Moreninhas e Corumbaense.

 

 

A segunda rodada acontece no próximo fim de semana. No sábado (30) todos os jogos acontecem às 15h. No Estádio Laertão, o Costa Rica recebe o Operário FC.  Na programação o Galo viaja nesta sexta-feira (29) em busca de mais três pontos na tabela.

 

 

 

 

 

Link da página oficial do Facebook do OFC https://www.facebook.com/OfcOperarioFutebolClube/