Skip directly to content

Operário informa que ingressos estão a venda e prepara grande carreata no centro da Capital

Por: 
Anderson Ramos - Divulgação Operário FC
20/04/2017

 

Os torcedores do maior clube de Mato Grosso do Sul, voltaram a deslumbrar a  possibilidade real do Galo voltar a disputar uma final de campeonato estadual.

 
Neste domingo (23), às 15h, Operário e Corumbaense entram em campo no estádio Morenão para o segundo jogo da semifinal do estadual 2017. O Galo da capital detém a vantagem construída fora de casa na semana passada quando venceu por 1 a 0 com gol de Eduardo Arroz.

 

Dono da melhor campanha do campeonato com vitórias, melhor ataque com  gol pró e a melhor defesa com somente 10 gols sofridos, a diretoria se respalda nesta campanha e espera contar com um grande público neste domingo no Morenão.

 

 

 

A novidade para este jogo na promoção do jogo será uma carreata no sábado pelas ruas do centro de Campo Grande, sendo que a concentração será na frente da Praça do Rádio Clube as 09hs, partiremos pontualmente as 10hs. "Estevão Petrallás diz que esta é mais uma ação do nosso departamento de Marketing, todos os Operarianos estão convidados para está grande carreata, finaliza o Presidente".

 

 

Os ingressos para este jogo já estão à venda em quatro pontos de Campo Grande.

Para o setor das cadeiras, os ingressos são vendidos ao valor de R$ 40 e para a arquibancada ao valor de R$ 20. Mulheres pagam meia-entrada em qualquer setor e crianças até 12 não pagam. Os torcedores podem adquirir a entrada antecipada na Padaria Toscano, Cerv-já, Tube Surf e Box do Gordinho.

 

Jogo

O Galo pode até ser derrotado por um gol de diferença que irá à final. Quem passar desse duelo, enfrenta o vencedor de Sete e Novo que jogam no mesmo dia, mas às 16h, em Dourados.