Skip directly to content

Operário lança a 5ª edição da “Pizza entre Amigos”

Por: 
Letícia Monteiro
22/07/2021

Próximo de completar 83 anos, o Operário Futebol Clube traz para a sua programação a quinta edição do “Pizza entre Amigos”. O objetivo da ação é quitar as pendências com os atletas e a comissão técnica contratados para o campeonato estadual de 2021. Com o sucesso das edições anteriores, o clube pretende comercializar 1000 unidades entre os “consumidores fiéis". 

 

De acordo com o presidente Estevão Petrallás, os clubes de futebol no Mato Grosso do Sul enfrentam muitas dificuldades, e com a pandemia a situação se agravou. “Existe uma folha de pagamento de 22 dias dos atletas do mês de maio e alguns da comissão técnica. Esses valores estão sendo trabalhados para que a gente possa  equacionar essa pendência com eles todos do plantel 2021 da equipe profissional. É mais bonito fazer isso do que deixar as contas e não pagar os pais de família”, afirmou.

 

Uma força tarefa foi montada para a realização da quinta edição do “Pizza entre Amigos”. Diretores, Conselheiros, desportistas, amigos e familiares estão unidos pela causa em ajudar o Operário. Todos estão responsáveis pela venda de convites e quem se interessar, pode adquirir antecipadamente.

 

A “Pizza entre Amigos” será dia 14 de agosto no sistema de retirada. Cada unidade tem o valor de R$35,00 e três sabores para venda - Calabresa, Marguerita e Mussarela. Para reservas e informações, pelo telefone: (67) 99977-0885 ou no Clube Campestre Ypê - Rua Dr Eduardo Olímpio Machado, 300.