Skip directly to content

Operário lança campanha para diminuir prejuízos provocados pela pandemia

Por: 
Por Gabriel Neris - Campo Grande News
25/07/2020

O clube e todos os outros envolvidos no Campeonato Estadual tiveram que parar as atividades no dia 15 de março, última rodada realizada do torneio. Ainda não há previsão para recomeço da competição.

 

Por isso, o clube está lançando a segunda edição da “Pizza entre Amigos” do Operário, que já está sendo comercializada e será entregue no dia 8 de agosto. A primeira ocorreu em junho.

 

“A covid-19 faz o Operário enfrentar momentos difíceis: a falta de jogos, da renda de bilheteria, suspensão e término de contrato de patrocinadores que resultaram em momento de muita dificuldade para o Galo seguir pagando seus débitos”, explica o clube campo-grandense.

 

Os torcedores que quiserem ajudar o clube devem contribuir com R$ 25 e escolher pizzas de calabresa, marguerita ou mussarela. A retirada está marcada para o dia 8, entre 10h e 15h, no Clube Campestre Ypê, na Rua Dr. Eduardo Olímpio Machado, 300. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 99977-0885.

 

 

O Campeonato Sul-mato-grossense foi paralisado nas quartas de final. O Operário disputará vaga na semifinal com o rival Comercial. Os outros confrontos previstos são Aquidauanense x Corumbaense, Maracaju x Águia Negra e Costa Rica x Serc.