Skip directly to content

Operário mantém invencibilidade e garante vaga nas Quartas de Final do Campeonato Sul-Mato-Grossense

Por: 
Ida Garcia
15/02/2024

O Operário segue demonstrando sua força no Campeonato Sul-Mato-Grossense. Com dedicação a equipe conquistou mais uma vitória na competição, assegurando não apenas a liderança do Grupo A, mas também a classificação antecipada para as quartas de final.

 

O confronto decisivo ocorreu na tarde de quarta-feira de Cinzas (14), no Estádio Sotero Zarate, em Sidrolândia, onde o Operário recebeu o Náutico. 

 

Aos 39 minutos do primeiro tempo, os torcedores comemoraram o primeiro gol da partida. Após um cruzamento preciso de Bruno Boca pela esquerda, Bambelo aproveitou o rebote do goleiro adversário e não desperdiçou a oportunidade, colocando o Operário em vantagem no placar. "Abrir o placar dá muita confiança. Afinal de contas, sei do peso de ser atacante", comentou Bambelo, autor do primeiro gol.

 

No segundo tempo, aos 32 minutos a equipe ampliou sua vantagem. Dessa vez, foi Johny quem balançou as redes, após assistência de Leandro, consolidando a vitória por 2 a 0 e garantindo mais três pontos preciosos na campanha invicta do time. "Estou feliz com o retorno para o clube. Acho que o time está no caminho certo, todo o elenco está esforçado. Conseguimos a classificação antecipada, mas devemos seguir com o pé no chão", afirmou o atacante Jonhy, autor do segundo gol.

 

Com o resultado, o Operário confirma sua posição de destaque no campeonato, liderando o Grupo A  garantindo seu lugar nas quartas de final com antecedência. Agora, a equipe se prepara para o próximo desafio, que será contra o Costa Rica, no Estádio Laertão, em Costa Rica, na próxima quarta-feira (17), às 19h.

 

A torcida do Galo pode celebrar mais uma conquista em uma temporada que promete grandes emoções e muitas vitórias. O Operário segue firme em busca do título estadual.