Skip directly to content

Operário participa pela 1º vez do Estadual Feminino na FFMS e conquista o Vice-campeonato

Por: 
Anderson Ramos - Divulgação Operário FC
10/12/2017

 

Seguindo as competições deste ano, a diretoria aceitou o desafio de colocar pela primeira vez nesta atual gestão do clube, o Operário F.C para participar  do Campeonato Sul-Mato-Grossense Feminino 2017.

 

O Vice-Presidente da Federação e Coordenador de Competições Marco Antonio Tavares, confirmou quatro equipes na edição 2017. Comercial, Misto, Náutico e Operário disputaram nos dias 08, 09 e 10 no Olho do Furacão em turno único a competição. Quem somasse mais pontos seria o campeão.

 

 

Essa novidade nas competições do Galo foram possível pelo empenho do Diretor Vicente Lobo com o aval e apoio do Presidente Estevão Petrallás, que teve o auxilio do Raul Rodrigues e do Ze Carlos. O Operário fez sua estreia contra o time de Três Lagos e venceu o Misto por 2 a 0. Os gols foram da Paula Geovana e Fabiana.

 

No segundo jogo realizado no sábado(09), aconteceu o clássico entre Operário x Comercial. Mesmo jogando bem e desperdiçando um pênalti o time Alvinegro acabou perdendo pelo placar de 2x1 para as meninas Coloradas. Para última e decisiva rodada as meninas do Operário entrava em campo precisando vencer e ainda torcer pelo tropeço do time Colorado.

 

 

Mas o Comercial cumpriu o dever de casa e venceu por 2 a 1 o Misto e ficou com o título dessa edição do Campeonato Feminino de 2017. No jogo final do Operário, o Galo goleou o Náutico por 8 a 0 e ficou com o vice-campeonato.

 

 

O Campeonato Estadual promoveu mais um classico do Comerário agora no futebol Feminino
 

 

Operário F.C. Feminino 2017

Goleiras
Ana Carla e Luana

 

Laterais
Franciele, Bruna Gomes, Leidy e Emylle

 

Zagueiras
Rosangela Marega, Jessica TR, Nilda e Elaine

 

Volantes
Andreia, Ana Claudia, Analisi e Regina

 

Meio campistas
Bruna Santos, Júliana, Ana Cristina, Barbara, Tatiane e Suely

 

Atacantes
Giovanna, Fabiana e Taina

 

Preparador de goleiros
Nelson Nagay

 

Técnico Carlinhos