Skip directly to content

Operário perde o clássico e agora precisa vencer o União ABC na próxima rodada do sub-19

Por: 
Anderson Ramos - Divulgação Operário FC
28/05/2017

 

Neste fim de semana aconteceu mais uma rodada do Campeonato Estadual Sub-19. O Comercial venceu o Operário por 1 a 0 na tarde deste sábado (27) no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande, e se recuperou na disputa por uma vaga na Copa São Paulo de futebol júnior de 2018. Por outro lado, o resultado acendeu um sinal de alerta no Operário, que ainda não somou pontos em dois jogos.

 

O gol que garantiu os três primeiros pontos do colorado foi marcado pelo meio-campista Otávio, o mesmo que havia perdido um pênalti na derrota da primeira rodada para o União/ABC, há uma semana. Apesar das diversas outras chances criadas pelos garotos das duas equipes, o placar magro se manteve até o fim e mexeu com a classificação da competição.

 

Agora com três pontos, o Comercial se iguala ao União/ABC, ficando abaixo apenas do Corumbaense, que arrancou empate contra o Urso, em Mundo Novo, e chegou aos quatro pontos. Já o Operário, que foi vice-campeão na última edição do torneio de base, está na lanterna da competição, sem nenhum ponto conquistado em duas partidas disputadas.

 

Na próxima rodada, o Operário terá a chance da reabilitação diante do União/ABC, no sábado (3/6), às 15h, novamente no estádio Olho do Furacão, enquanto na mesma hora, o Comercial recebe o Urso, de Mundo Novo, no estádio Jacques da Luz, também na capital.