Skip directly to content

Operário perde o jogo no estádio Morenão, e adia seu retorno a Copa São Paulo de Juniores

Por: 
Anderson Ramos - Divulgação Operário FC
24/07/2017

 

Ficou adiada o sonho do retorno do Operário para disputa da Copa São Paulo de Juniores em 2018. O Corumbaense é o campeão do Campeonato Sul-Mato-Grossense sub-19. O título veio na tarde deste domingo (23) ao vencer o Operário por 3 a 0 no estádio Morenão, em Campo Grande.

 

Além da taça, o Carijó garante vaga pela primeira vez para representar Mato Grosso do Sul na Copa São Paulo de futebol júnior de 2018. A outra vaga ficou com o Comercial, que também neste domingo venceu o União/ABC por 1 a 0 no estádio Jacques da Luz, também na capital.

 

Precisando conquistar uma vitória simples para conquistar a vaga para Copinha mais importante do País, os comandados do Técnico Alvinegro Mauro Marino, sucumbiu a forte marcação adversária e sofreu uma derrota diante da sua apaixonada e fiel torcida.

 

 

 

 

A zaga Operariana falhou nos gols, no primeiro gol logo aos 5 minutos uma indefinição dos zagueiros e do Goleiro, permitiu o Corumbaense abrir o placar. Jogando ofensivamente em busca da vitória, o Galo deu espaços e o time adversário construiu a vitória e fez mais dois Gols no primeiro tempo e decretou números finais ao jogo.  

 

Após o fim do campeonato, a diretoria Operariana concentra esforços no bom elenco do Sub-17, a competição começa dia 05.08 e de cara terá seu maior adversário o Comercial pela frente.

 

Na classificação final do Sub-19 ficou assim: O Corumbaense terminou a competição com 16 pontos, três a mais que o Comercial, vice-campeão, que fez 13 pontos. De folga na última rodada, o Urso ficou na terceira posição com 11 pontos, um a mais que o Operário, quarto colocado. O lanterna foi o União/ABC, que fez apenas sete pontos no torneio.