Skip directly to content

Operário pressiona, joga melhor mas não evita a derrota no returno do estadual

Após o jogo, comissão técnica e atletas focam no Comerário do próximo domingo no Morenão
Por: 
Anderson Ramos - Foto: Mauricio Gaúna / Operário F.C.
21/02/2022
 
A cidade de Sidrolândia recebeu mais uma rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Pela sexta rodada, neste domingo (20), os atuais campeões enfrentaram o Operário FC, e conquistaram a vitória por 1 a 0.
 
 
 
Jogo
 
 
 
Após inicio da partida no Estádio Sotero Zárate, logo no primeiro ataque do Costa Rica, Bruninho invadiu a área operariana pela esquerda e bateu sem ângulo, mas o goleiro Pereira, apesar de tocar na bola, não evitou a abertura do placar.
 
 
 
Depois o jogo foi só pressão do Operário que criou diversas oportunidades, tanto no primeiro, como na etapa final, mas sem concluir com sucesso e fazer o Gol do empate. Na próxima quarta (23), o Costa Rica enfrenta o Chapadão, fora de casa, em jogo atrasado da segunda rodada. O Galo segue com sete pontos e divide a segunda posição com o EC Comercial, seu próximo adversário no dia 27/02, o Comerário está agendado no estádio Pedro Pedrossian (Morenão) às 16h.
 
 
 
Classificação
 
 
 
Na outra partida da rodada no Grupo A, o Comercial venceu o União ABC por 3 a 1. Costa Rica lidera com 12 pontos, seguido por Operário e Comercial, ambos com sete pontos e fechando a zona de classificação. SERC e ABC estão com três pontos, mas o time campo-grandense é o lanterna.