Skip directly to content

Operário pronto para a estreia na Copa do Brasil

Por: 
Rafael Domingos
28/02/2024

Chegou o dia tão aguardado pelos torcedores do Galo, que se preparam para a estreia na Copa do Brasil contra o Operário Ferroviário do Paraná. O embate está marcado para às 20h30 no Estádio Jacques da Luz, prometendo uma noite de de grandes expectativas.

 

O técnico Leocir Dall'Astra expressou confiança na equipe, destacando a preparação intensa para o confronto. "Estamos totalmente preparados para este desafio. Sabemos que será um jogo difícil, mas nossa equipe está focada e pronta para dar o seu melhor. Temos a perspectiva de repetir o resultado positivo do jogo do ano passado, e os jogadores estão determinados a mostrar sua qualidade em campo", afirmou o treinador.

 

A expectativa em torno do desempenho do Operário na Copa do Brasil é grande, e os torcedores estão ansiosos para ver o Galo brilhar na competição. A rivalidade contra o Operário Ferroviário do Paraná promete um espetáculo, com ambas as equipes buscando avançar na competição.

 

O Estádio Jacques da Luz, palco desse confronto, está pronto para receber os torcedores apaixonados, ansiosos para apoiar o Operário nesse importante desafio. O Galo está pronto para escrever mais um capítulo de sucesso em sua trajetória.