Skip directly to content

Operário realiza amistoso em Sidrolândia de portões abertos para seus torcedores

Por: 
Anderson Ramos / Divulgação OFC
06/01/2018

O Operário FC segue a preparação para o Campeonato Estadual 2018 e, neste domingo, às 10h, faz o primeiro amistoso do ano. No Estádio Sotero Zárate, o Galo enfrenta uma seleção de jogadores amadores da cidade de Sidrolândia. De acordo com o técnico Celso Rodrigues, “mais uma oportunidade de avaliar os jogadores do elenco”.

 

A partida não terá cobrança de ingressos para os torcedores. Para o torcedor e a imprensa, será a segunda oportunidade de acompanhar o time que está sendo testado pelo técnico, já que os treinos seguem fechados, pelo menos até a apresentação oficial dos jogadores, que deve acontecer na próxima quarta-feira (10), em local ainda a ser definido.

 

O grupo é quase que completamente diferente do ano passado, seguindo entre os titulres apenas o meia Igor Villela e o veterano atacante Rodrigo Grahl. No dia 20 de dezembro, o Operário enfrentou o Sete de Dourados no Estádio Douradão. No empate em 2 a 2, Celso Rodrigues começou a partida com João Ricardo no gol; Edy, Rodrigo Arroz, André Paulino e Alan; Quirino, Jullyan, Vanderlei e Igor Villela; Rodrigo Grahl e Jeferson. Com a proximidade da estreia no Estadual, a tendência é que a formação seja mantida.

 

No Campeonato Estadual, o Galo estreia contra o ABC no dia 17 de janeiro, no Estádio Morenão. Os dois times estão no Grupo A, junto com Comercial, Novo e Costa Rica. O Operário disputa ainda a Copa Verde e na primeira fase, em fevereiro, joga contra o Cuiabá-MT.

 

* Fonte : Rogério Vidmantas / Capital News