Skip directly to content

Operário sofre derrota em Aquidauana e agora precisa vencer para avançar para Semifinal

Por: 
Anderson Ramos - Divulgação OFC
25/03/2019

 

A abertura das quartas de final do Campeonato Estadual neste sábado (23) começou em Aquidauana. O Aquidauanense venceu o Operário FC por 1 a 0 e tomou para si o empate na partida de volta. O gol foi marcado por Agnaldo ainda no primeiro tempo. Os dois times voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 18h, no Estádio Morenão, e o Galo precisa da vitória para seguir na luta para manter o título. Nas arquibancadas 850 torcedores entre pagantes e não-pagantes, com renda total de R$ 14.200,00.  

 

 

O jogo no Estádio Noroeste foi truncado no primeiro tempo e teve lance de perigo apenas aos 26 minutos. O Operário quase marcou em cobrança de falta da direita e Emerson Santos, de cabeça, acertou o travessão de Diego. Aos 36 saiu o gol do jogo. Em falta próximo à área, Agnaldo acertou o ângulo direito de Jota, que não alcançou a bola.

 

 

Depois do intervalo o Galo pressionou pelo gol e, logo no primeiro minuto, em cobrança de falta de Daniel, Diego fez a primeira defesa. Aos seis, em chute de Jorginho, nova defesa do goleiro do Azulão. O Aquidauanense respondeu aos 16 minutos com Agnaldo pela direita que Jota defendeu para escanteio. Daniel teve uma grande oportunidade pela direita ao se livrar do marcador, era só rolar para Jean Carlos entrando sozinho sem marcação pela esquerda, mas Daniel dibrou o segundo adversário e arriscou o chute que bateu na zaga. Depois, o time azul conseguiu conter o ímpeto do Galo, e manter a vantagem de 1 a 0 até o final.

 

 

 

Jogo com poucas oportunidades de Gol, o Galo precisa vencer pelo placar mínimo para avançar

 

 

Volta aos treinos

 

A comissão técnica já treinou com os atletas que não atuaram no jogo neste domingo no clube Ypê. Nesta segunda a programação segue normal com treinos na academia e campo.

 

 

Para seguir na campeonato estadual, o Galo vai precisar de uma vitória simples para avançar para semifinal. Provavelmente Arilson Costa terá as voltas do Eduardo e Rodrigo Arroz, e deverá mexer na equipe para o jogo decisivo no estádio Pedro Pedrossian no próximo sábado.

 

 

 

Ingressos e divulgação

 

A direção do alvinegro promete uma divulgação maciça nas rádios, Tvs e redes sociais. "Precisamos do nosso torcedor sábado no Morenão, será nosso 12º jogador em campo", aposta Presidente Petrallás.

 

 

 

Torcida Operariana esteve presente no estádio Noroeste apoiando o Galo até o apito final

 

 

* Fonte : Rogério Vidmantas - Capital News