Skip directly to content

Operário TV estreia novo programa no Canal do Youtube

Veículo de comunicação oficial do Operário Futebol Clube, realizou uma live com o primeiro episódio do programa Conexão Galo.
Por: 
Lucas Mendonça
28/02/2022

 

Na última sexta-feira (25) a Operário TV realizou uma live com o primeiro episódio do programa Conexão Galo. O canal oficial do Operário Futebol Clube no Youtube terá entrevistas exclusivas e vai apresentar informações sobre o dia a dia da agremiação.

 

O Conexão Galo foi apresentado pelo comentarista e supervisor da comissão técnica do Operário, Maurício Gaúna que no primeiro bloco entrevistou o Presidente Estevão Pretrallás. Foram abordados temas como o desempenho do time no estadual, o adiamento do Comerário devido a não entrega do local do confronto dentro do prazo estimado e a data limite para aderir a novas contratações dentro da competição. 

 

Estevão, fez questão de ressaltar a importância da presença do torcedor operariano nas próximas partidas, inclusive no clássico com mando do rival, que foi remarcado para domingo (6) às 16h no estádio Pedro Pedrossian. O Presidente afirmou que o Operário vai jogar no estádio Morenão independente das condições do gramado e que no sábado (26) iria receber alguns membros da torcida, para ouvir opiniões e debater diversos assuntos sobre a sua gestão.

Em seguida, Maurício entrevistou o meia/atacante Maike Sillas e o Volante Gustavo Petrocelli. No primeiro momento, os atletas se apresentaram, falaram sobre a preparação da equipe para os próximos compromissos no Sul-Mato-Grossense e da oportunidade de poder atuar pelo maior campeão do MS. 

 

Na última parte do programa, pontos como a importância da chegada de algumas peças para reforçar o grupo e outros aspectos foram abordados.  Passado um tempo, os dois entrevistados responderam as perguntas do público e por fim, cada um fez as suas considerações finais para  quem acompanhou a transmissão.

 

A ideia do Conexão Galo é exatamente aproximar o torcedor com o clube do coração, trazendo informação e falando sobre o dia a dia do elenco e da comissão técnica durante a semana de exibição. A Operário TV é o canal oficial do Operário Futebol Clube e tem o apoio dos patrocinadores do Galo. 

 

Este programa é um oferecimento de lojas Gazin; Refrigerante Refriko Tubaína; Cerveja Moema; Delta Biocombustíveis; Saulo Batista Incorporações; Sanesul – Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul; CEIC – Centro Especializado em Insuficiência Cardíaca e Cardiologia Avançada; Standard Hamburgueria; Instituto Moving; Rcor Tintas; Padaria Toscano e Performace Academia.