Skip directly to content

Operário vai em busca da liderança do Sul-Mato-Grossense Loterias Caixa hoje no Morenão

Por: 
Anderson Ramos - Divulgação Operário FC
07/03/2018

A disputa pela liderança do equilibrado Grupo A do Campeonato Sul-Mato-Grossense Loterias Caixa 2018 tem final na noite desta quarta-feira (7) valendo pelo jogo adiado da 6º rodada. No Estádio Morenão, às 20h45, o Operário FC enfrenta o União ABC na busca de tirar do Comercial a primeira posição e entrar com a confiança em alta nas quartas de final. Sem poder sair da quarta posição, o adversário apenas cumpre tabela, mas uma vitória pode ajudar em eventuais passagens pela semifinal e decisão.

 

Possíveis combinações

 

O adversário do Operário neste jogo depende diretamente do resultado desta partida. Atual segundo colocado com 11 pontos, o Galo precisa apenas de um empate para assumir a liderança, hoje nas mãos do Comercial, que encerrou a fase com 12 pontos, mas saldo de gols inferior ao Galo. Caso isso aconteça, o adversário nas quartas será o Urso, enquanto o Colorado enfrentará o Corumbaense.

 

Uma derrota até por dois gols de diferença para o ABC não mexe na tabela. O Operário terminaria em segundo e enfrentaria o Corumbaense, com o Comercial duelando com o Urso. Já uma derrota por 3 a 0 ou por mais de quatro gols na quarta-feira fará o Operário cair para terceiro perdendo o posto para o Costa Rica. Assim, o Galo enfrentaria o Sete, o Comercial o Urso e o Costa Rica o Corumbaense.

A partida entre Operário e União ABC terá arbitragem de Paulo Henrique Salmázio, auxiliado por Diego dos Santos Ruberdo e Claysson Vieira de Moraes. O técnico Celso Rodrigues tem algumas opções para esse jogo e irá definir o time que vai para o jogo somente nos vestiários.

 

Promoção aos torcedores

 

A diretoria Operária está trabalhando uma promoção para este jogo, o torcedor que for vestido com as cores Preto e Branca irão pagar somente R$ 10,00 reias no ingresso que dará direito a arquibancadas. Quem preferir ir nas cadeiras o valor da entrada continua R$ 40,00 reias.