Skip directly to content

Operário vai em busca da vitória contra o Comercial e classificação no Estadual

Por: 
Anderson Ramos - Divulgação - Fotos OFC
02/12/2020

 

Uma vaga na semifinal para dois rivais históricos do futebol sul-mato-grossense. Nesta quarta-feira (2), pela rodada de volta das quartas de final do Campeonato Estadual, Operário e Comercial se enfrentam no Estádio Morenão, às 20h30. O clássico terá transmissão para todo Estado pela TV Morena e arbitragem de Paulo Henrique Vollkopf, auxiliado por Leandro dos Santos Ruberdo e Edson Campos de Mendonça, todos do quadro da CBF.

 

 

O Comerário começa com boa vantagem do Galo para avançar às semifinais. Ganhador do jogo de ida por 1 a 0, o Operário pode até ser derrotado pela mesma diferença que avança por ter melhor campanha que o adversário na primeira fase. O Colorado, para se classificar, precisa ganhar por dois ou mais gols de vantagem. O classificado do confronto entre times da Capital joga a semifinal contra o Aquidauanense, previamente garantido na próxima fase graças à desistência do Corumbaense, que alegou dificuldades financeiras por causa da pandemia da covid-19.

 

 

Entre os times, os técnicos Glauber Caldas, do Galo, e Robson Mattos, do Comercial, devem manter os mesmos times do jogo do último sábado. Operário deve começar o jogo com França no gol; Emerson, Anderson Luis, Caldeira e Makeka; Leandro Bulhões, Patrick, Gean Marlos e Igor Vilela; Vinicius e Jonatas Obina.

 

 

 

 

 

* Fonte: Rogério Vidmantas - Capital News