Skip directly to content

Operário vence Naviraiense e mantém liderança no Hexagonal final

Galo conquistou em Naviraí sua primeira vitória fora de casa no estadual
Por: 
Anderson Ramos - Foto: Rodrigo Moreira / Operário F.C
24/03/2022

 

Se o Operário FC tinha melhor hora para conquistar a primeira fora de casa no Campeonato Sul-Mato-Grossense, ela veio. Nesta quarta-feira (23), pela segunda rodada do hexagonal, o Galo foi ao Sul do Estado e, na disputa direta pela liderança, venceu o CE Naviraiense por 1 a 0.

 

 

Em jogo truncado no Estádio Virotão em que a marcação prevalecia dos dois lados, o gol do jogo e da vitória operariana saia apenas no segundo tempo. Aos 15 minutos, após uma tentativa errada de saída de bola da zaga pela esquerda, Juninho recuperou, tocou para Adriano que fez a jogada e cruzou por baixo. A zaga mais uma vez afastou mal e Juninho, já na área, dominou e bateu no canto de Paulo Sérgio, marcando o gol que definiu a partida.

 

 

Como o Costa Rica EC venceu o Dourados AC, também pela contagem mínima, a primeira posição do Operário segue mantida graças ao saldo de gols, já que ambos somam seis pontos. Na terceira rodada, os dois melhores times da fase se enfrentam, no Estádio Morenão, às 16h, na partida que pode ser a primeira decisão do campeonato.

 

 

 

 

 

No jogo que abriu a rodada, SER Chapadão e Aquidauanense FC empataram em 1 a 1. Agora Naviraiense está em terceiro com três pontos, SERC e Azulão somam um ponto cada e o DAC ainda não pontou.

 

 

Domingo no Morenão

 

Neste Domingo (27) às 16h no estádio Morenão o Operário recebe Costa Rica pela terceira rodada do hexagonal final do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Depois do primeiro triunfo como visitante longe de Campo Grande, o Galo vai em busca de mais uma vitória para se isolar na liderança.

 

 

Para alcançar este objetivo, a direção alvinegra conta com a presença e o apoio da torcida operariana para ser o 12 º jogador em campo. Lembrando que a promoção de março continua, ingressos já estão a venda (Veja no banner abaixo).

 

 

 

*Com informações do Jornal Capital News