Skip directly to content

Operário vence o Comercial e amplia sua vantagem por uma vaga na semifinal

Por: 
Anderson Ramos - Fotos Cedida - Capital News
29/11/2020

 

O Campeonato Sul-Mato-Grossense recomeçou neste sábado (28) após a longa parada por conta dessa Pandemia da Covid-17 com vitória alvinegra. Em Campo Grande a bola voltou a rolar entre os clubes mais tradicionais e campeões do Mato Grosso do Sul, Comercial e Operário se enfrentaram pela rodada de ida das quartas de final e o Galo levou a melhor, vencendo pelo placar de 1 a 0, gol do atacante Jonatas Obina no segundo tempo.

 

 

A vitória deixa os comandados do técnico Glauber Caldas do Operário mais perto da semifinal, já que mesmo que seja derrotado na volta, quarta-feira (2), às 20h30, também no Estádio Morenão, por um gol de diferença, independente do placar, avança para enfrentar o Aquidauanense. Ao Colorado resta vencer por dois gols de vantagem para se classificar.

 

O setor defensivo do Operário funcionou muito bem neste primeiro jogo do Comerário

 

O gol da vitória do Operário saiu no segundo tempo, após jogada pela direita aos 27 minutos. Anderson Luis cruzou, a zaga comercialina não conseguiu afastar e Jonatas Obina teve tempo de dominar, olhar posicionamento do goleiro Diego e bater sem chance de defesa, marcando o gol que ampliou a vantagem operariana no confronto.

 

 

O Comerário decisivo valendo vaga na semifinal do Campeonato Estadual 2020 terá a transmissão da Tv Morena (Filiada da Rede Globo) para todo o Mato Grosso do Sul, a partir das 20:30hs, horário local.

 

 

 

Técnico alvinegro Glauber Caldas conquista sua primeira vitória no clássico Comerário

 

 

* Fonte: Rogério Vidmantas - Capital News