Skip directly to content

Operário vence o Comercial, mas faltou um Gol para garantir vaga para Copa São Paulo Jrs

Por: 
Anderson Ramos - Divulgação OFC
27/08/2018

 

Em um jogo movimentado como tem que ser um Comerário, o Galo venceu pelo placar de 3x1 o Lobo Guará. Mas mesmo com a vitória do Operário a classificação para Copa São Paulo de juniores não venho por conta da diferença de um Gol.

 

 

Sete de Dourados e Operário F.C. entraram na última rodada com 16 pontos, mas o time douradense tinha um gol de saldo a mais, obrigando o Galo a vencer o jogo e tirar esse essa vantagem no placar final.

 

 

Um dos jogos mais emocionantes do estadual Sub19 deste ano.

 

 

O Operário entrou em campo em busca do resultado contra o Comercial, e conseguiu o placar que precisava com gols de Baiano e dois do Hygor. Mas no fim do jogo o Comercial fez um gol de pênalti e que obrigava o Operário a balançar a rede mais uma vez para conquistar a segunda vaga da Copinha. 

 

 

Tivemos a oportunidade de fazer o Gol que daria a classificação, mas a bola não quis entrar na batida do pênalti desperdiçada pelo João Vitor. Agora e dar continuidade aos trabalhos na base e começar os preparativos do Profissional para próxima temporada do clube. Finalizando, um agradecimento especial aos nossos torcedores Operarianos que estiveram presentes nos jogos do estadual Sub19.

 

 

Operário Futebol Clube - Sub - 19  -  2018