Skip directly to content

Operário vence União ABC e fica próxmo da classificação para Copinha São Paulo

Por: 
Anderson Ramos - Divulgação OFC
13/08/2018

 

O Operário voltou a campo neste domingo(12) e com a vitória sobre o União ABC, concorrente direto por uma das vagas para Copinha São Paulo de Juniores, o Galo chegou aos 13 pontos e está na 3ª colocação mas com um jogo a menos, o União/ABC ficou com 10 pontos e precisa vencer as duas e torcer por uma combinação para ficar com uma das vagas.

 

 

Na partida que aconteceu no estádio Olho do Furacão as 09:30hs , Operário acabou vencedo pelo placar de 3 a 2 o União ABC, os gols foram marcados por Nenê que fez 2 Gols e Guilherme fez o outro do Galo.

 

 

 

Um jogo com dois tempos distintos, o União ABC jogou melhor no primeiro tempo, mas não aproveitou em Gols as oportunidades, e o placar do terminou em 1x1. Já na segunda fase o Treinador Major Dos Santos mexeu três atletas logo na volta do segundo tempo, e com isso  começou bem e dominou o jogo e venceu. 

 

Agora o Galo está na segunda posição com 13 pontos. Faltando ainda três partidas a ser disputada, o Operário depende só de seus resultados para confirmar sua volta a maior competição de base do Brasil. A primeira já quarta-feira (15) diante do Aquidauanense no estádio Noroeste às 15hs, jogo atrasado que deixará todas as equipes com sete jogos.

 

 

Na sequência terá Corumbaense na Capital e Comercial dia 26/08, fazendo o Comerário no dia do aniversário de Campo Grande-MS. O Galo está dependendo das suas próprias forças. Na tabela o Aquidauanense está com 16 pontos e com um ponto vai garantir uma das vagas. O Galo vem com 13 pontos ao lado do Sete de Dourados, mas com um jogo a menos.