Skip directly to content

Operário viaja para enfrentar o CENA e deve promover estreia de novos contratados

Por: 
Anderson Ramos - Divulgação OFC
15/02/2020

 

A quinta rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense começa neste sábado (15) para o Operário Futebol Clube  no Estádio Andradão, às 16h, para jogar contra o CE Nova Andradina. O confronto terá arbitragem de Marcos Mateus Pereira, auxiliado por Ruy César Lavarda e Edmar Santos Silva.

 

Os últimos resultados afastaram o Operário das duas primeiras posições, ocupadas por Águia Negra com nove pontos e Costa Rica, com sete. Terceiro com quatro pontos, o Galo está junto com outras quatro equipes com a mesma pontuação. Uma vitória fora de casa pode fazer o time se aproximar dos dois primeiros que, aliás, se enfrentam neste domingo. O técnico Glauber Caldas diz o que espera dessa partida, "Esperamos fazer um grande jogo, mesmo fora de casa. Precisamos ser mais eficientes, constantes e intensos como já demonstramos em vários momentos nas três partidas que jogamos, mas é necessário que acontece durante todo o jogo", diz o treinador.

 

Contratações

 

O técnico Glauber Caldas levou para o Vale do Ivinhema algumas dúvidas e uma novidade é certa. A intenção do treinador era manter o mesmo time que empatou com o Aquidauanense no último domingo, mas o goleiro Ravel voltou a sentir a contusão que o tirou dos primeiros jogos e nem viajou com a delegação. Na sua vaga entra França, goleiro que retorna ao Galo, após passagem entre 2016/17.

 

 

Goleiro França  deve fazer sua estreia neste sábado contra o CENA
 

 

No meio, o volante Éberson, outro recém-contratado, fica à disposição, mas a dúvida está mais uma vez no aproveitamento ou não do meia-atacante Igor Vilela. Em tratamento durante toda a semana, o atleta passa por avaliação antes da partida para saber se joga, mas Glauber não descarta mantê-lo fora do time. “Ele é um jogador importante, mas não vou escalá-lo se não estiver em condições. O tratamento foi feito adequadamente, mas ainda há um receio”, explicou. Élber, jogador da base do clube, viajou com o grupo e poderia ser utilizado.

 

 

O Volante Eberson já treina e está no BID liberado para ficar a disposição do Técnico Glauber
 

 

Sobre as chegadas dos novos jogadores, Glauber elogiou os reforços. “Seguimos reforçando o nosso plantel, a chegada do França é importante para o crescimento da equipe.  Éberson é um volante que já conhece o Estado e tem qualidade e característica pra elevar ainda mais o jogo do Operário”, resumiu.

 

 

Transmissão

A equipe Esporte MS irá transmitir ao vivo o jogo no site e  na rádios NET, click no link AQUI.

 

 

 

 

*Com  informações do Capita News