Skip directly to content

Operário viaja pressionado em busca da vitória contra o Coxim pelo Estadual

Galo vem de derrotas consecutivas no estadual e uma eliminação na Copa Verde
Por: 
Texto - Anderson Ramos - Foto Arquivo OFC
01/02/2025

 

Neste domingo (2), o estádio André Borges, volta a receber jogos, e o Coxim vai enfrentar às 15h o Operário Futebol Clube, atual campeão Estadual e muito pressionado após uma eliminação precoce na Copa Verde e duas derrotas seguidas no Sul-mato-grossense pelos seus torcedores e diretoria alvinegra. O arbitro do jogo será Raphael de Souza Cosmo, auxiliado por Marcelo Grando e Marcos Ribeiro Araújo, o quarto árbitro será Elias Junior Alves da Silva. 

 

 

Após a estreia do Galo no Estadual com vitória sobre o Águia Negra, os comandados do treinador Leocir Dall´Astra acumulou resultados inesperados na Copa Verde perdendo a classificação para Luverdense-MT em Campo Grande e duas derrotas seguidas no Estadual para o Ivinhema e na última partida perdeu para o Dourados AC no Douradão, no momento da tabela o Alvinegro da Capital é o sétimo colocado, com três pontos após três jogos no Estadual.

 

 

O estádio André Borges, em Coxim, está oficialmente habilitado para receber partidas do Campeonato Sul-Mato-Grossense. A confirmação veio do presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), Estevão Petrallás. A partida do Coxim será o primeiro jogo em casa. E para o Operário FC essa é a hora de reagir na competição, e trazer três pontos da região norte do Mato Grosso do Sul e voltar a subir na tabela de pontos.