Skip directly to content

Operário volta ao estádio Morenão em busca da vitória diante do Aquidauanense

Por: 
Anderson Ramos - Divulgação OFC
08/02/2020

 

Após sua estreia com uma bela vitória diante da Pontaporanense pelo placar de 4x1, o Galo viajou até chapadão na última quarta-feira e voltou com uma inesperada derrota.

Agora o técnico Glauber Caldas prepara a sua equipe nos treinos realizados no CT do Olho do Furacão, para fazer o seu jogo mais difícil até o momento, onde irá receber o Aquidauanense no estádio Morenão às 15hs. A direção já disponibilizou a venda dos ingressos antecipados, e conta mais uma vez com o apoio da sua imensa torcida Operariana. E foi confirmado pela diretoria o retorno do Goleiro França, que deve assinar contrato na próxima semana após realizar os exames médicos e físicos.

 

 

Treinamentos realizados no CT do Cene, no Olho do Furacão

 

Para esse jogo o Galo poderá contar com a possível estreia do goleiro Ravel, que vem fazendo tratamento com o Dr Pedro que cuida do departamento de fisioterapia após uma lesão durante os treinamentos.  Outro que também pode estar a disposição e o jogador Igor Villela, que no último jogo em Campo Grande sai lesionado da partida.

 

"Iremos com força máxima neste domingo, não iremos poupar ninguém", afirma Glauber Caldas durante entrevista a rádio Esporte MS. O Técnico sabe que esse jogo mexe com o emocional de todos os torcedores e direção Operariana. "O Aquidauanense é o atual vice-campeão, e foi o responsável pela eliminação precoce do Galo no estadual de 2019, é natural que aqui todos queremos vencer esse jogo, iremos lutar por esses três pontos, finaliza o técnico.

 

 

O Glauber Caldas prepara sua equipe para o difícil compromisso contra o Aquidauanense no Morenão

 

Ingressos

Os pontos de venda antecipada já estão prontos pra você garantir seu ingresso:

Padaria Toscano - Av. Cel Antonino, 619

Mega Jeans - Rua 14 de julho, 2285

Igreja Santo Antônio - Tv lydia baís s/n

Clube Ypê - Rua Dr Olímpio Machado, 300

 

Encontro marcado! Nos encontramos lá e pra cima deles!!