Skip directly to content

Operário volta a campo nesta terça em busca da vitória para conquistar a vaga da Copa Verde

Por: 
Anderson Ramos - Divulgação Operário FC
30/04/2017

 

Dois tempos distintos e uma virada inesperada para o time alvinegro . Assim foi o primeiro confronto entre Sete de Dourados e Operário pela disputa do terceiro lugar do Campeonato Estadual e consequente vaga na Copa Verde 2018 na noite deste sábado (29) no Estádio Douradão. Superior no primeiro tempo, o Galo abriu 2 a 0 e só não marcou outros graças à atuação segura do goleiro Douradense.

 

Nos primeiros 45 minutos, o Galo deu a impressão que venceria sem problemas. Logo aos dois minutos, Wilson recebeu na meia lua, fez o domínio mas escorregou na disputa com os zagueiros mas, mesmo caído, conseguiu fazer o toque de lado para Rodrigo Grahl, de frente para o gol, tocar no canto baixo direito de Wendell, abrindo o placar.

 

 

 

 

O gol fez o Sete tentar buscar o ataque, mas pouco assustou o goleiro França. Por outro lado, deu espaço para o adversário se articular, mas, inspirado, Wendell evitou o segundo gol do Galo em três oportunidades, uma delas em um chute à queima-roupa de Wilson. Aos 43 minutos, não teve defesa. Em jogada ensaiada pela esquerda após cobrança de escanteio, Luiz Jorge cruzou e o zagueiro Fabinho, livre na entrada da pequena área, cabeceou para ampliar o placar.

 

Na volta do intervalo, Pablo foi o nome do jogo marcando os dois primeiros gols do time da casa e o gol da virada feito por Mitú colocando números finais ao placar, festa para os 252 torcedores que encaram o frio e foram compensados com um jogo bom e movimentado.  

 

 

Com a vitória por 3 a 2, O Galo precisa vencer, por qualquer placar, para fechar a competição como terceira força.

 

 

 

* Colaboração Rogério Vidmantas - Capital News