Skip directly to content

Operário volta de Chapadão com resultado inesperado após dominar a partida

Por: 
Anderson Ramos - Divulgação OFC - Fotos : Diario Chapadense
06/02/2020

 

A Serc Chapadão recebeu o Operário F.C., de Campo Grande em jogo disputadíssimo, em seu estádio no Bairro Esperança. As duas equipes foram aguerridas em campo, que estava muito pesado devido às constantes chuvas que caíram nos últimos dias em toda a região.

 

Logo no início do jogo a Serc mostrou-se superior ao time de Campo Grande, que vinha de uma goleada contra o Pontaporanense e a Serc necessitando se redimir com sua torcida, que marcou presença, devido a derrota sofrida na sua estreia no campeonato, na cidade de Aquidauana. No primeiro tempo, a Serc marcou com Mailson, aos 45 minutos do primeiro tempo, período que foi encerrado pelo árbitro Neuri Przybulinski, muito criticado pela torcida e comissão técnica do time de Chapadão do Sul.

 

 

 

 

No segundo tempo, as equipes voltaram a campo, mas desta vez a equipe do Operário é que passou a dominar o jogo, na busca do empate, tanto que o árbitro interpretou uma falta, dentro da área, muito próxima da linha de fundo. Pênalti marcado e convertido pelo atacante alvinegro Jonatas Obina aos 18 minutos da segunda etapa. Com o empate, a Serc voltou a pressionar a equipe do Operário, tanto que aos 28 minutos, em uma bela jogada na cabeceira da área do time de Campo Grande, Mailson, novamente marcou, dando assim os números finais, proporcionando a vitória para a Serc.

 

O Operário volta a campo no próximo domingo no estádio Pedro Pedrossian às 15hs em um jogo difícil contra o Aquidauanense em busca da reabilitação no campeonato estadual.

 

* Fonte: Com Informações do site Jovem sul news