Skip directly to content

Operário voltas aos treinos focado no jogo do próximo sábado contra o Maracaju

Por: 
Anderson Ramos - Divulgação OFC
25/02/2020

 

Os comandados do treinador Operariano Glauber Caldas voltaram  aos treinos nesta terça-feira(25) visando o próximo jogo do clube no campeonato estadual de futebol.

 

Em reunião promovida pela direção alvinegra após a derrota no Comerário, comandada pelo Presidente Estevão Petrallás no clube nesta segunda-feira (24), foi cobrado mais atitude e desempenho tanto da comissão técnica, quanto dos atletas para sequencia da competição.

 

"Perder nunca é bom, mas perder da forma que jogamos é inadmissível, precisamos jogar com o DNA do Operário sempre", enfatizou para todos o presidente Petrallás durante reunião. Estevão deixou claro que se não melhorar, poderá promover mudanças tanto na comissão técnica como no elenco.

 
O diretor de futebol Wagner dos Santos quer todos concentrados para os próximos jogos. Uma mudança foi repassada a todos, a partir de agora durantes os treinamentos, as entrevistas para imprensa em geral serão determinadas pela direção somente no local dos treinos, e em horários informado pelo clube. Os atletas e o treinador Glauber Caldas irão dar entrevistas somente após as partidas, por determinação da Presidência.

 

Na próxima rodada, Galo enfrenta o Maracaju AC no Estádio Loucão no sábado dia 29/02 às 17hs, precisando vencer para não se distanciar dos líderes campeonato estadual e garantir matematicamente a classificação para próxima fase.

 

 

Estadio Municipal Luiz Gonzaga Prata Braga em Maracaju, local do jogo do Galo no Sábado