Skip directly to content

Operário volta a empatar e deixa de ser líder, agora vai em busca da vitória e liderança domingo no Morenão

Galo tem jogo importante contra o Naviraiense domingo no Morenão e conta com apoio da sua torcida
Por: 
Anderson Ramos - Foto: Reprodução
07/04/2022

 

Na partida que abriu a sexta rodada do hexagonal final do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol nesta quarta-feria(6), o Galo voltou a empatar, e deixou escapar a liderança por um ponto para o Naviraíense. Foi o terceiro empate consecutivo dos comandados do treinador Celso Rodrigues contra clubes que estão na parte debaixo da tabela de classificação e pela primeira vez, desde o início da fase, deixou a liderança.

 

O jogo que foi realizado no estádio da Serc em Chapadão, começou com atraso por falta de policiamento, o primeiro tempo terminou sem Gols, mas quando a bola rolou no segundo tempo, a Serc abriu o placar aos 24 minutos, mas não teve tempo de comemorar, pois o atacante Irapuan recebeu a bola na área e empatou a partida para o Galo, dando números finais ao jogo.

 

Agora o técnico alvinegro terá poucos dias para recuperar os atletas para o grande jogo deste domingo no estádio Pedro Pedrossian, Morenão às 16hs contra o agora líder Naviraiense. O Galo que ainda não perdeu nessa fase, terá neste jogo o retorno da sua apaixonada torcida, para mais uma vez empurrar o time rumo a mais uma vitória nessa fase importante da competição.

 

Outros jogos e classificação

 

O Naviraiense agora soma 13 pontos, após a goleada de 4 x 1 no DAC de Dourados, o Galo vem com 12 pontos. Já o Costa Rica voltou a vencer em casa, desta vez ganhou do Aquidauanense por 2 a 1, e agora tem 10 pontos, enquanto o azulão permanece com 5 pontos na quarta colocação, junto com a SERC, mas com melhor desempenho nos critérios de desempate do regulamento, o time de Dourados está em último lugar com 4 pontos.

 

 

 

Domingo os atletas do Operário terão a torcida alvinegra nas arquibancadas do Morenão torcendo juntos em busca da vitória