Skip directly to content

Presidente do Operário participa da "força tarefa" para liberar o estádio Morenão

Por: 
Anderson Ramos - Divulgação OFC
18/12/2019

 

O Presidente Estêvão Petrallás e seu Vice-presidente Cel Nelson, estiveram presentes juntamente com outros dirigentes de clubes, autoridades do Governo do Estado, da Política Militar, Bombeiros, Procon-MS, Federação de Futebol e da UFMS na coletiva realizada pelo MPE-MS sob o comando do Promotor Público Luiz Eduardo de Almeida.

 

Na coletiva foi informado que todas as partes juntas chegaram a uma solução definitiva para reforma do estádio Morenão. “Este é um grande esforço de vários seguimentos, que vem sendo feito para revitalização total do estádio Pedro Pedrossian, e por mais que tenhamos pressa pra isso, o que pode ser apresentado no momento é com alguns ajustes dá para receber os jogos do estadual de 2020”, disse o promotor.

 

 

Presidente Cezario, Secretário Carlos Alberto Assis, Diretor-presidente Marcelo Ferreira e Promotor Luiz Eduardo

 

 

A primeira fase para liberação do Morenão para os jogos do estadual de 2020 será de responsabilidade da FFMS e da UFMS, a promessa é entregar as obras necessárias até dia 15 de Janeiro 2020, conforme explicou o Pró-reitor de Administração, Augusto Cesar Portella Malheiros e o Presidente da Federação Francisco Cezario.

 

Após o fim do Estadual, o diretor-presidente da Fundesporte Marcelo Ferreira e o Secretário de governo Carlos Alberto Assis informaram que o estádio Morenão será fechado totalmente e entregue para AGESUL - Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos do Governo de Mato Grosso do Sul para que ela realize a reforma geral para sua reabertura total em 2021.

 

 

Várias autoridades estiveram presentes, Cel Nelson, vice-presidente do OFC ao lado do diretor Marketing Gildo

 

Na coletiva o Presidente alvinegro disse que este momento de união de forças, seria um marco em pró do futebol de Campo Grande, e comemorado como um grande golaço, e uma vitória para dos torcedores dos clubes, em especial do Comercial e do Operário, os maiores Campeões do Estado. Afinal o Morenão e a grande referência do futebol Sul-mato-grossense e a única casa do Operário Futebol Clube, lembrou Petrallás.

 

A direção alvinegra apresenta comissão técnica e jogadores no inicio de Janeiro. O Operário estreia contra o Pontaporonense no dia 02 de Fevereiro em Campo Grande, esperamos que até lá seja confirmada a liberação com todos os laudos do estádio Pedro Pedrossian.

 

 

Força tarefa prentende liberar o estádio Morenão até o dia 15 de Janeiro, podendo assim o Galo fazer sua estreia ao lado da torcida