Skip directly to content

Presidente Petrallás anuncia show de Delinha no jogo de domingo; E manutenção da comissão técnica

Por: 
Anderson Ramos - Divulgação Operário FC
24/03/2017

 

Neste próximo domingo (26) o Operário encerra sua participação no returno da primeira fase do Campeonato Estadual de futebol.  O clube presenteará seus torcedores com o show da cantora Delinha, íncone da música sertaneja em Mato Grosso do Sul. Ela será a atração no intervalo do jogo entre Operário diante do Serc Chapadão, neste domingo, às 15 horas, no Estádio Pedro Pedrossian, o Morenão.

 

“Futebol e música, uma combinação da cultura popular brasileira que sempre fez a alegria dos estádios e a Delinha é uma cantora bastante conhecida e muita respeitada, que representa a essência do sul-mato-grossense”, disse o gestor de marketing do Operário Futebol Clube, Orlando Arnoud, ao confirmar o Show de Intervalo com a artista, neste domingo.

 

Segundo ele, no repertório da apresentação, além de alguns dos seus grandes sucessos, como o “Sol e a Lua”, “Malvada” e “Cidades Irmãs”, Delinha, de 81 anos, deverá cantar o hino do Operário. “Ela interpreta o hino do clube de uma forma muito especial e com muito sentimento. Vale muito a pena ouvir”, disse Arnoud.

 

Chamada de “Dama do Rasqueado”, estilo musical herdado da cultura paraguaia, Delinha formou ao lado do seu saudoso marido, Délio, uma das duplas mais conhecidas da música sul-mato-grossenses, referência e inspiração de vários artistas locais que hoje fazem sucesso pelo Brasil, como Michel Teló e a dupla João Bosco e Vinícius, por exemplo.

 

Extracampo - Outra atração preparada pelo Operário para o jogo deste domingo será o Extracampo, uma ação focada nas crianças que transforma a área de estacionamento ao lado do vestiário do clube visitante, no setor de arquibancada coberta do Estádio Morenão em um verdadeiro parque de diversão.

 

“Estaremos no estádio esperando a criançada. Além do foodtruck com vários tipos de lanches, a partir do meio dia vamos ter brinquedos pula-pula, corrida de saco, pula corda, escorregador gigante e chute a gol”, comentou o gestor de marketing do Operário.

 

 

 

 

Rodada final  
No Grupo A, o Operário com 17 pontos ganhos, e o Comercial, 14 pontos, já estão garantidos nas quartas de final do Estadual. As outras duas vagas, mais a equipe rebaixada, serão decididas entre Novoperário, 12 pontos, União/ABC, 11 pontos, Costa Rica e Serc, ambos com 9 pontos cada.

 

Depois da derrota no Comérario, o presidente Estevão Petrallás garantiu o total apoio na atual comissão técnica e principalmente no trabalho do técnico Celso Rodrigues. “Estive reunido com o elenco e comissão técnica, o assunto foi a importância da manutenção da liderança da chave A” disse o Presidente a reportagem do Jornal O Estado MS.

 

“Agora temos que ter a razão e já buscar um entendimento com os atletas e comissão técnica, o ambiente está normal. Estamos de sinal alerta ligado até porque ninguém gosta de perder” afirma Estevão. Não posso tomar atitude no calor da emoção e jogar fora um trabalho realizado, finaliza Petrallás.

 

Petrallás defendeu o trabalho de seu treinador , lembrando que são 9 jogos disputados no estadual,  com 5 vitórias, 2 empates e somente 2 derrotas, além da classificação conquistada com 3 rodadas de antecipação, e lembra que o resultado final da Copa Verde foi inesperado e precoce. “Respeito a opinião dos torcedores, mas é questão de momento. Não posso tomar atitude no calor da emoção e jogar fora um trabalho realizado, finaliza Petrallás.

 

DOMINGO – 26/03

 

O Jogo será no Estádio Morenão – Operário x Chapadão – ás 15h

 

Os ingressos estão a disposição na Padaria Toscano - Av. Cel. Antonino, 619

 

* Colaboração - Bruno Arce e Paulo Nonato