Skip directly to content

Presidentes de clubes realizam “Força Tarefa” para liberar o estádio Morenão; Federação adia Comerário

Por: 
Anderson Ramos - Divulgação Operário FC
02/02/2018

 

A fim de buscar o melhor para o nosso futebol Sul-mato-grossense, os Presidentes dos Clubes, Estevão Petrallás (Operário), Valter (Comercial), Fábio (ABC) em conjunto com a Federação de Futebol, o Deputado Herculano Borges (SD), o diretor-presidente Marcelo Miranda da Fundesporte, e o Engenheiro Dr Eduardo Aleixo que entregou os laudos para os Promotores, e finalizando os diretores Alvinegros Cel Nelson, Ari Portugal e Anderson Ramos, estiveram na terça-feira (30) e Quarta-feira (31) em reunião com os Promotores Dr Luiz e o Dr Fabricio Azambuja para tratar exclusivamente das obrigações que faltam para liberação do estádio Pedro Pedrossian (Morenão).

 

 

Nesta reunião foi apresentado pelos Promotores as obrigações que estavam pendentes e as alternativas feitas pela “Força Tarefa” dos clubes para que fossem apresentadas em tempo hábil para que realizassem as obras finais e a limpeza dentro e ao redor do estádio Morenão, para que ele pudesse passar pela última vistoria do Corpo de Bombeiros e serem emitidos os novos laudos para analise dos Promotores e a liberação parcial do estádio como no ano de 2017.   

 

 

O Presidente Francisco Cezário esteve nesta semana no estádio Morenão acompanhando algumas obras que estavam sendo feitas no estádio. A expectativa de todos e que depois das adequações exigidas pela Promotoria que foi bem solista com a causa, possam ser concluídas até esta sexta-feira (02) e depois da analise da Promotoria possa acontecer até segunda-feira (5) a liberação dos jogos com público no estádio Pedro Pedrossian.

 

 

Presidentes Estevão do OFC e Valter do ECC, trabalham para liberar o estádio Morenão para os torcedores

 

Por esse motivo os Presidentes dos dois maiores campeões do Mato Grosso do Sul, em comum acordo com O Vice-Presidente e Coordenador de Competições da Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul Marco Antonio Tavares resolveram adiar novamente o clássico que estava agendado para o dia 04.02 (Domingo), para o sábado de Carnaval dia 10.02. Com essa alteração, fica também alterado o jogo entre o Costa Rica e o Operário que seria na mesma data.

 

 

Antes do Comerário agora o Operário vai focar na estreia na próxima quarta-feira (7) o jogo importante pela Copa Verde contra a equipe do Cuiabá, que está na série C do Brasileirão. “Com o adiamento do Comerário, precisamos mudar o foco e trabalhar para fazer o melhor possível na estreia da Copa Verde, precisamos se concentrar e buscar a vitória em casa, esperamos estar com o estádio Morenão liberado para receber nossos torcedores”, finaliza Petrallás.