Skip directly to content

Pressionado, Operário volta a campo em busca da vitória no Estadual sub-19 contra União ABC

Por: 
Anderson Ramos - Divulgação Operário FC
02/06/2017

 

Neste sábado (3) o Campeonato Sul-Mato-Grossense sub-19 chega à terceira rodada com dois jogos na capital. A grande expectativa na rodada para torcida Operariana e ver o Galo vencer seu primeiro jogo nesta competição.

 

Única equipe com 100% de aproveitamento no estadual, o União ABC enfrenta o Operário, às 15h, no estádio Olho do Furacão. O Galo está pressionado e na lanterna da competição, precisando da vitória para se recuperar no estadual.

 

A outra partida que pode determinar um novo primeiro colocado é o confronto entre Comercial e Urso, também às 15h, no estádio Jacques da Luz, no bairro das Moreninhas. Os Operarianos irão torcer por um empate neste outro jogo.

 

O Treinador Mauro Marino vem trabalhando muito para acertar a equipe durantes os treinamentos, “Perder esses dois jogos foi um golpe duro, a margem de erro agora é zero e precisamos vencer para reagir no estadual” disse o técnico.

 

Está semana o Presidente Estevão Petrallás e diretoria reuniu os atletas e comissão e cobrou comprometimento e garra de todos os envolvidos. “O que passou passou, agora é olhar para frente e buscar o caminho da vitória”, disse o mandatário alvinegro.

 

Disputado em sistema de pontos corridos, o sub-19 é a principal competição de base da categoria no Estado e garante aos dois primeiros colocados vagas na Copa São Paulo de futebol júnior de 2018. A competição acontece até o dia 23 de julho, quando serão conhecidos os classificados.