Skip directly to content

Reunião na Federação de Futebol define datas e horários das semifinais entre Operário e Corumbaense

Por: 
Anderson Ramos - Divulgação Operário FC
11/04/2017

 

O Presidente alvinegro Estevão Petrallás esteve na reunião na tarde desta segunda-feira (10), na sede da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) onde foi definido as datas e horários das partidas pela fase semifinal do Campeonato Sul-Mato-Grossense.

Em comum acordo entre os Presidentes do Operário e do Corumbaense ficou acordado que os dois jogos serão no domingo dias 16 e 23 de abril ás 15hs, e as partidas terão a transmissão da TV Morena.

 

As semifinais para o Galo será aberta entre Corumbaense e Operário no estádio Arthur Marinho, em Corumbá, às 15h. O duelo decisivo na volta, será no domingo seguinte (23), também às 15h, no estádio Pedro Pedrossian, Morenão.

 

Por ter melhor pontuação na soma entre todas as fases anteriores, Operário além de decidir em casa, joga por dois resultados iguais para ir à decisão do Estadual. Na outra semifinal será decidida entre o Novo e o Sete de Dourados.

 

 

 

 

O elenco Operariano voltou aos treinamentos nesta segunda-feira(10) visando os confrontos desta fase do estadual. A diretoria já começa a trabalhar a promoção do jogo da volta no dia 23.04 no estádio Morenão.

 

Os clubes finalistas garantem também vaga na Copa do Brasil e na Série D do Campeonato Brasileiro, ambos de 2018, enquanto os derrotados devem se enfrentar por um lugar na Copa Verde da próxima temporada, confronto este que ainda não está confirmado pela Federação de Futebol, pelo menos no regulamento da competição.