Skip directly to content

Sub19: Operário vence o Serc Chapadão e volta a dividir liderança do Estadual

Por: 
Anderson Ramos - Divulgação OFC
23/07/2018

A disputa pelo título no Campeonato Estadual Sub-19 ficou ainda mais embolada após os jogos deste fim de semana. O até então líder Sete de Dourados foi derrotado no sábado pelo ABC e viu o adversário e também o Operário FC, outro vencedor na rodada, chegarem a liderança. Além disso, a Serc, mesmo com derrota, segue na briga.

 

 

Neste domingo foi a vez do Operário FC vencer o seu jogo por 1 a 0 e ficar junto na frente. No Estádio Municipal de Terenos, o Galo recebeu a Serc, outro time que buscava a ponta da classificação, e levou a melhor. Depois do primeiro tempo zerado, o gol da vitória saiu aos 17 minutos do segundo tempo. Ygor iniciou a jogada e apareceu na área para marcar o gol da partida.

 

 

Classificação

 

Depois dos jogos desta rodada a classificação está assim; Com dez pontos, três times dividem a liderança, mas os critérios de desempate colocam, na ordem, União ABC, Sete e Operário FC.

 

 

Na quarta posição, com nove pontos, está a Serc. O Aquidauanense vem em seguida com sete pontos, porém com dois jogos a menos que os primeiros colocados. O Comercial agora tem seis pontos na sexta posição, o Costa Rica tem cinco, o Corumbaense tem quatro, Operário AC tem um e a Moreninhas, sem pontuar, é lanterna.

 

 

O Galo volta a campo neste sábado , 28 no estádio do Olho do Furacão em Campo Grande para enfrentar o Corumbaense ás 15hs em busca de mais três pontos no estadual Sub19.