Skip directly to content

Tic Tac/Operário disputa o Troféu Brasil de Futsal

Vice-campeão do Campeonato Estadual de Futsal de Base da FFSMS na categoria sub-14, Galo participa da competição nacional no interior de São Paulo.
Por: 
Lucas Mendonça
26/10/2021

 

Na próxima sexta-feira (29) começa o Troféu Brasil de Futsal em Herculândia-SP. Vice-campeão estadual na categoria sub-14, mesmo com toda a equipe formada por atletas do sub-13, Tic Tac/Operário vai para a disputa da primeira competição fora do estado. 

 

O torneio vai reunir clubes de todos os cantos do país entre os dias 29 de outubro à 2 de novembro. Segundo os organizadores, as partidas terão transmissão ao vivo durante os 5 dias de realização e será oferecido alojamento gratuito para os integrantes. 

 

 

A parceria entre o Colégio Tic Tac e o Operário Futebol Clube, que começou no mês passado tem tudo para ser promissora. No começo do mês, o time obteve o vice-campeonato no Estadual de Base da FFSMS com um bela campanha. Sob o comando do técnico Luís Gustavo, o objetivo agora é chegar longe no campeonato nacional. 

 

"Estamos preparados, mantivemos a base inteira do time vice campeão estadual para esta competição. Vamos forte e acredito que os meninos irão fazer um grande campeonato. O Nível é muito bom de disputa e é uma vitrine para os atletas" ressaltou o treinador. 

 

Os Alvinegros competi na categoria sub-13, mas segundo o treinador os adversário só serão definidos na quinta (28). Além da categoria sub-13, o Troféu Brasil de Futsal de base ainda terá confrontos no sub-7, sub-9, sub-11, sub-15, sub-17 e sub-19.