Skip directly to content

Torcedores voltam ao estádio Morenão no Comerário, mas placar fica no zero

Comerário reúne 1,3 mil torcedores e União familiar chama atenção nas arquibancadas
Por: 
Anderson Ramos - Foto: Davi Cenciarelli / Operário F.C.
07/02/2022

 

Depois de quase dois anos sem público no estádio Pedro Pedrossian, por conta da pandemia, nem mesmo o tempo nublado que anunciava forte chuva impediu os torcedores de marcar presença no Estádio Morenão, no tradicional Comerário - disputa entre os maiores times do Mato Grosso do Sul Operário e Comercial, realizado na tarde deste domingo (6). Torcedores operarianos vibraram e torceram muito almejando a vitória do Galo. Porém, nada de gols no primeiro Comerário do Campeonato Sul-Mato-Grossense.

 

Pela segunda rodada, neste domingo (6), em Campo Grande, Operário FC e EC Comercial ficaram no 0 a 0, resultado que mantem os dois lados sem vitórias na competição. De acordo com estimativa da organização, o público foi de cerca de 1,3 mil. Marcado por grandes emoções, gestos de angústias e também esperança, foi a união familiar nas duas arquibancadas rivais do estádio que chamou a atenção.

 

A outra partida do Grupo A nesta segunda rodada foi adiada. SER Chapadão e Costa Rica EC jogam no dia 23 de fevereiro. Na classificação, Costa Rica e União ABC têm três pontos e lideram a chave, Operário e Comercial somaram o primeiro ponto e a SERC ainda não jogou.

 

Na terceira rodada, quarta-feira (9), às 15h, o Operário enfrenta o União ABC. Às 20h, o Comercial recebe a SERC. Os dois jogos acontecem no Estádio Morenão.