Skip directly to content

Torcida do Operário promete apoiar o time no douradão para chegar a grande final após 21 anos

Por: 
Anderson Ramos - Divulgação Operário FC
24/03/2018

 

A torcida alvinegra está muito perto de ver novamente o Operário voltar a decidir um Campeonato Sul-mato-grossense. O Galo venceu o primeiro jogo da semifinal contra o Sete por 1 a 0 no estádio Morenão e joga neste domingo no Douradão por um empate para avançar e ir a decisão depois de 21 anos.

 

 

Depois que o Operário voltou a elite do estadual em 2015, o maior campeão do Mato Grosso do Sul com 10 títulos, "bateu na trave" nos dois últimos anos, ficando em terceiro lugar nesses campeonatos de 2016 e 2017.

 

 

A última final do time foi em 1997. Naquela oportunidade, disputou com o Comercial, seu maior rival a decisão. O Galo venceu o primeiro jogo por 2 a 0 e empatou em 0 a 0 no segundo, conquistando assim, seu 10º título.

 

 

Para quebrar esse jejum, Celso Rodrigues cobra atenção de todos para esse jogo importantíssimo do clube. “E um jogo que vale muito para o elenco, comissão técnica e principalmente para os torcedores e diretoria Operariana, afinal são 21 anos de espera para voltar a disputar um título”, lembra o técnico alvinegro.

 

 

Nas arquibancadas não irá faltar apoio de quase 300 torcedores no estádio. Caravanas estão sendo organizadas além dos torcedores que irão com seus carros e grupo de torcedores que irão de Vans para Dourados para apoiar o time a conquistar o objetivo.

 

 

Sete e Operário se enfrentam às 15h no Douradão e terá transmissão da Tv Morena para todo Estado. Quem classificar enfrentará o vencedor de Corumbaense e Novo na final. No primeiro duelo entre as equipes, empate de 1 a 1 no Morenão. A volta acontece na quarta-feira em Corumbá.

 

 

 

Valores dos ingressos

 

Para a arquibancada, o torcedor paga R$ 10 e nas cadeiras, R$ 20. Estudantes pagam meia-entrada nas bilheterias do Douradão e crianças até 12 anos não pagam.

Os pontos de venda são nas lojas Camisa 10 Esportes e Salim Esportes e no quiosque do Sete no Shopping Avenida Center. Devido a expectativa de grande público, a diretoria do Sete pede a chegada ao estádio com antecedência para evitar grandes filas perto do horário de início.

 

 

* Colaboração - Rogério Vidmantas - Capital News