Skip directly to content

Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso do Sul suspende primeiro jogo das Semifinais

Por: 
Anderson Ramos - Divulgação OFC
05/12/2020

 

 

A direção do Operário Futebol Clube, vem a público informar a quem possa interessar e principalmente a seus torcedores que o jogo deste domingo valendo pelas semifinais do estadual foi suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso do Sul.

 

O despacho foi públicado no site da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, nele será analisado uma medida  inominada  apresentado pelo Esporte  Clube  Comercial em  face  do  Operário  Futebol  Clube,  pretendendo  concessão  de  liminar  para  suspender os jogos seguintes da chave (Contra o Aquidauanense) onde se encontram os clubes presentes na demanda.

 

Aponta uma suposta irregularidade na escalação de um atleta ao disputar a partida  ocorrida  no  dia 28/11/2020  entre  as  agremiações  em  razão  do  mesmo  ter participado da partida enquanto deveria cumprir sua suspensão automática por conta do terceiro cartão amarelo.

 

Esse caso já está entregue ao departamento júridico do Operário Futebol Clube para realização da sua defesa no julgamento a ser marcado pelo TJD-MS.

 

Sem mais,

 

A direção