Skip directly to content

"Vai Pra Cima Galo", torcida pede e Operário goleia Comercial com três gols de Rodrigo Grahl

Por: 
Anderson Ramos - Divulgação Operário FC
10/02/2018

 

Rodrigo Grahl foi o nome do jogo em seu retorno ao estádio Morenão, no primeiro Comerário do ano. O atacante retornou ao Operário após se recuperar de uma pequena lesão e fez três gols na goleada de 4 a 1 sobre o Comercial neste sábado (10) no Morenão. O experiente jogador ainda deu assistência para o primeiro gol de Jefferson Reis.

 

O adversário iniciou o clássico buscando sua primeira vitória e iniciou marcando forte e desperdiçou algumas chances logo nos primeiros minutos da partida, graças à boa zaga alvinegra que teve ainda no ínicio do jogo teve a saída do zagueiro Alisson Gaucho que se lesionou para entrada do André Paulino.

 

Mas aos 12 minutos, foi o Galo que abriu o placar. Grahl fez uma bela assistência ao Jefferson  Reis que dominou no peito e mandou a bola para o fundo das redes. Sem se acomodar com a vitória parcial, o time alvinegro mandava na posse de bola no meio-campo, e segura o Comercial que arriscava chutes de fora da área sem levar perigo ao gol do Goleiro Pereira até o fim do primeiro tempo.

 

Zaga Comercialina tentou mas não parou o atacante Rodrigo Grahl que fez três Gols

 

No segundo tempo o técnico Mário Tilico, do Comercial trocou dois jogadores na partida que participaram do empate. Eduardo Franca cruzou para atacante Jô colocar a cabeça na bola e deixar o placar em igualdade.

 

Com o Gol o Comercial foi em busca da virada, mas ai exatamente o que o Técnico Celso Rodrigues queria, abrir o jogo.  Em um contra-ataque do Operário Rodrigo Grahl recebeu lançamento dentro da área e com a calma de sempre dominou e bateu na saída do Goleiro Comercialino para fazer o segundo do Galo aos 26 minutos.

 

Com a vantagem no placar, o Alvinegro incendiou sua torcida que não parava de cantar nas arquibancadas “Vai Pra Cima Galo” e então retomou o domínio do jogo e o meia Wanderley que entrou no lugar do Léo Oro e fez uma jogada pela direita, entrou na área, deixou o lateral Andrey no chão com um drible desconcertante e apenas rolou para o Capitão Grahl balançar as redes do Comercial.

 

Com o jogo chegando ao final, Celso colocou em campo o volante Quirino no lugar do meia Fernandinho que fez uma grande partida, antes do apito final, o arbitro Paulo Henrique Vollkopf (CBF) ainda teve tempo de anotar o quarto gol do jogo em sua súmula para o artilheiro Rodrigo Grahl que fez seu terceiro Gol depois que Wanderley roubou a bola no meio-campo e lançou o atacante que escolheu o canto para finalizar na saída do goleiro Rubens e fechar o placar aos 46.

 

Com a sua segunda vitória, o Operário assumiu a liderança isolada do Grupo A com sete pontos enquanto o Comercial segue na lanterna com apenas um. O Operário muda de competição na quinta-feira (15)  e volta a campo na Arena Pantanal pela Copa Verde, contra o Cuiabá, em busca de uma classificação inédita, o Galo leva a vantagem da vitória no Morenão.

 

 

Torcedores do Operário e Comercial fizeram festa nas arquibancadas, mas festa maior foi a do Galo no final