Skip directly to content

Operário agradece patrocinadores e colaboradores pela confiança nessa temporada de 2022

Agradecemos a todos os patrocinadores e colaboradores, e aproveita para estender o tapete preto e branco para que todos possam continuar juntos na próxima temporada
Por: 
Anderson Ramos - Fotos: Divulgação
28/12/2022

 

Em mais um ano de conquistas dentro das quatro linhas, a direção do Operário Futebol Clube registra publicamente agradecimentos aos seus patrocinadores e colaboradores pela confiança de sempre e especialmente neste momento econômico brasileiro. Através das ações de Marketing, e dos jogos na Operário TV e das redes sociais, e a participação dos nossos torcedores, conseguimos garantir grande exposição, repercussão e resultados, durante as competições dessa temporada de 2022.

 

Nos momentos difíceis e que mostra que estamos mais juntos do que nunca. Somos um clube e trabalhamos coletivamente em prol da paixão, entretenimento, fortalecimento e exposição de nossas marcas dos patrocinadores, atreladas em parcerias concretas numa mescla de empenho, seriedade e resultado. Somos o maior campeão do futebol masculino do Mato Grosso do Sul, com a conquista deste ano, alcançamos nosso 12º Troféu após a divisão do estado, e sempre lembramos que temos mais 4º títulos no Mato Grosso uno.

 

 

 

A grande novidade para os torcedores Operariano, foi o Bicampeonato Estadual de forma inédita no futebol feminino, levando assim mais uma vez nossas meninas a disputarem mais um ano o Brasileiro da categoria na próxima temporada. Vale registrar o Campeonato Estadual de Futsal e o terceiro lugar na Copa do Brasil de Futsal Feminino.

 

 

 

Operário Futebol Clube - Bicampeão Estadual Feminino 2022

 

Chegamos ao final de mais uma ano de muito trabalho, com conquistas e objetivos realizados e muitas pessoas para agradecer. Começamos pelo nosso torcedor mais ilustre Reinaldo Azambuja, Governador do Mato Grosso do Sul, que sempre incentivou o futebol do estado, e nosso glorioso Galo. A todos da Fundesporte, na pessoa do seu Ex-diretor presidente Marcelo Ferreira que na sua gestão colaborou para o desenvolvimento do esporte, e foi um grande colaborador do futebol profissional.  Outro patrocinador que muito fortaleceu a marca alvinegra do clube foi a Empresa de Saneamento do Estado de Mato Grosso do Sul (SANESUL), onde queremos agradecemos a todos em nome de seu Diretor-presidente Sanesul Walter Carneiro Jr.

 

 

 

Governador Reinaldo, Presidente Estevão Petrallás e o Ex-diretor da Fundesporte Marcelo Ferreira

 

 

Pelo terceiro ano consecutivo, agradecemos a confiança e o apoio importantíssimo das empresas; Greenplac: Indústria nova, moderna e com tecnologia alemã, tem seu processo produtivo pautado na transparência, qualidade e responsabilidade socioambiental. Grupo Delta Energia: Consolidou-se como uma das maiores empresas de energia do país. Sua estratégia de crescimento foi pautada na constante política de reinvestimentos, o que contribuiu para seu desenvolvimento sustentável e a diversificação do portfólio de negócios da companhia. Grupo RFK: Empresa surpreendendo e superando desafios, responsável pela criação e comercialização do Guaraná REFRIKO e da Cerveja MOEMA, trabalhando para levar ainda mais sabor e alegria em todos os momentos.

 

 

Parceria consolidade entre o Operário F.C. e o Grupo RFK - Refiko e Moema

 

 

E debutando no ano do título, o Grupo Gazin, que há 56 anos, busca oferecer sempre o melhor em produtos e serviços, com atendimento diferenciado. Também aproveitamos a oportunidade, para agradecer aos colaboradores, que ajudaram nessa caminhada vitoriosa dessa temporada, como a CEIC, Rcor tintas, standard, Instituto Moving, acadêmia Performance e a Padaria Toscano, que juntos fortaleceram a cumprir com as obrigações do cotidiano Operariano neste ano que está terminando.

 

 

Operário Futebol Clube - Campeão Estadual Masculino 2022

 

 

O que termina também, é o ciclo administrativo vitorioso da Gestão Estevão Petrallás, que durante os seus Oito anos juntamente com seus Conselheiros, recolocaram o Operário Futebol Clube de volta as grandes competições nacionais.  Deixa o comando com o clube com seu Balanço Patrimonial em suas certidões em dia.

 

 

Presidente eleito Cel Nelson comprimentando Presidente Estevão na apresentação do elenco 2023

 

 

A partir de 2023, o Galo estará sob a direção do Conselheiro e Presidente eleito Nelson Antônio da Silva, que desde já agradece a todos pela colaboração dos patrocinadores, e aproveita para estender o tapete preto e branco para que todos possam continuar juntos na próxima temporada repleta de importantes competições nacionais e estaduais em todas as categorias.

 

Que venho o ano novo, muito Obrigado.

 

A Direção